Morre Tulio Regis, ex-vocalista da banda Oficina G3

Morre Tulio Regis, ex-vocalista da banda Oficina G3

Na madrugada desta última terça-feira, 24, faleceu o ex-vocalista e um dos fundadores da banda Oficina G3. O cantor Tulio Regis, de 59 anos, vinha lutando contra um câncer no fígado nos últimos anos e não resistiu às complicações da doença.

O cantor fez parte da primeira formação da banda entre 1987 e 1992, e além de ser vocalista, também era compositor. Tulio é o autor das músicas “Naves Imperiais”, “Bom é Louvar”, “Pirou” e “Valéria”.

Nas redes sociais, o grupo Oficina G3 lamentou a morte do cantor que escreveu sua história na banda.

“Hoje partiu nosso amigo e irmão Régis Túlio. Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos… Um legado que o tempo não vai apagar!! – escreveu o grupo, citando também Salmos 116:15 : “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.”

O guitarrista e líder atual da banda Juninho Afram lamentou a morte do amigo nas redes sociais e fez uma homenagem emocionante: “Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos…

Nesse dia, ele não estava nada bem, mas fez questão de estar com a gente, participar desse dia que foi tão especial. Foi tão bom…

“O Nosso Comandante chamou o Túlio de volta pra casa…”

Eu mesmo o conhecia e pude conhecer a simplicidade e humildade de um homem que tinha a poesia da melodia na boca, e ainda mais quando a fazia para Deus.

Pude participar e ouvir várias músicas dele que embalaram os anos 90, num ritmo totalmente diferente e revolucionário.

Músicas como, Naves Imperais, Farol, Você Pirou, Comunicação e outras que me fazem lembrar do meu tempo de mocidade. Mas em especial: Magia Alguma, que tocava na rádio todos os dias no final da tarde, nas 10 melhores do dia.

https://www.youtube.com/watch?v=Lp96-0zNkg0

Reginaldo Faria
Teólogo e Mestre

Avatar

FIT

FACULDADE INTEGRADA DE TEOLOGIA