COVID-19, uma prévia do sistema de governo do anticristo

COVID-19, uma prévia do sistema de governo do anticristo

Os dados da pandemia em todo o mundo são alarmantes e assustadores. A cada dia morrem milhares de pessoas vítimas deste vírus invisível e cruel que sem misericórdia, tem ceifado vidas de qualquer idade. As autoridades não sabem mais o que fazer para barrar esta praga.

O que me assusta não é a COVID-19 e a sua bula de infecções que tem matado muita gente. O que me espanta é que esta peste epidêmica generalizada, ainda é o princípio das dores do tempo do fim, profetizada pelo próprio Jesus em Mateus 24.7-8.

A Bíblia é clara em falar dos sinais escatológicos acerca do fim, e isso é inevitável e irrevogável. São evidências nítidas que os protocolos da COVID-19, adotados em 2020 em todo o mundo, mostraram para todos que a Bíblia tinha razão.

A MÁSCARA

A máscara é um acessório utilizado para cobrir o rosto, e o seu uso remonta a tempos antigos com propósitos lúdicos (como em bailes de máscaras e no carnaval), bem como, para ritos religiosos, artísticos ou mesmo de natureza prática.

Os gregos a usavam para as festividades religiosas (principalmente durante as celebrações ao deus Dionísio no V século a.C.), e o seu uso foi incorporado também, aos principais gêneros de peças teatrais daquela época, tais como: a tragédia e a comédia.

Mas num teor escatológico, posso enxergar que com o uso da máscara todos são iguais, tanto o rico, como o pobre; tanto o negro como o branco. Com o uso da máscara, o ser humano perde a sua identidade facial, ficando de fora apenas os olhos e a testa. Isto é uma ferramenta primordial para o bom funcionamento do sistema do anticristo durante o seu governo terreno. Para ele não interessa quem são as pessoas, mas quantas pessoas ele conseguirá marcar com o seu código (Apocalipse 13.16-17).

MEDIDOR DE TEMPERATURA

Os medidores de temperatura são sensores capazes de aferir a temperatura de corpos ou superfícies através da radiação emitida por eles. A medição da temperatura é feita de modo que o sensor não precisa tocar a superfície.

Geralmente medido na testa ou no punho da mão, o aferidor consegue em tempo real ter a temperatura do corpo humano, que é mostrada no display do aparelho. A temperatura não pode ultrapassar a casa dos 37,6º, porque já é considerada febre alta. E com isso a pessoa pode ser impedida de entrar naquele recinto.

Estranho observar que o texto sagrado fala exatamente desses pontos do corpo humano, que serão medidos para verificar se a pessoa tem ou não o código de identificação do sistema. Veja Apocalipse 13.16-17: “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a testa,
para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”
.

Ou seja, o ensaio já está sendo feito para que o sistema do anticristo seja perfeito e eficiente. Quem não tiver o número de identificação cadastrado no sistema geral do governo, não poderá fazer parte de uma sociedade globalizada e civilizada.

A perseguição será estabelecida para aqueles que não tiverem a marca, o registro no sistema. O pior é que o mundo avança cada vez mais rápido para que isto aconteça.

Com uma tecnologia avançada nos dias de hoje, onde a inteligência artificial e a internet das coisas (IOT) já faz parte de nossa realidade, qualquer operadora de companhia telefônica poderá rastrear em tempo real, aquela pessoa que tem ou não o código de identificação do sistema geral do governo. 

Isto mostra quanto este sistema já progrediu com o uso de todas essas tecnologias a seu favor, e já opera entre nós com todos os seus fundamentos mau intencionados. Como alertou o Apóstolo Paulo em sua 2ª carta aos Tessalonicenses 2.7:com efeito, o mistério da iniquidade já opera…, e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém”; o mundo não tem para onde correr, pelo contrário, as pessoas estão expostas e vulneráveis ao domínio do anticristo, que com as suas artimanhas malignas, tem desempenhado bem o seu papel. A orientação para esses dias é manter uma fé sólida, e firmada em Jesus, para não ser marcado por ele.

Artigo escrito por Reginaldo Faria (teólogo, mestre e pastor).

02/01/2021

 

Avatar

FIT

FACULDADE INTEGRADA DE TEOLOGIA